Mangueiras Hidráulicas

Hydraulic pressure pipes system of construction machinery; Shutterstock ID 185954462

Mangueiras Gates, Alfagomma, Balflex, Korax entre outras, nas medidas de 1/4 a 2” polegadas atendendo as normas vigentes do mercado.


R1AT – EN853 1SNTubo interno de borracha sintética com um trançado de fios de aço de alta resistência externo em borracha, resistente a óleo hidráulico vegetal e mineral. Aplicação: Circuitos hidráulicos de baixa e média pressão.


R2AT – EN853 2SN - Tubo interno de borracha sintética com dois trançados de fios de aço de alta resistência externo em borracha, resistente a óleo hidráulico, vegetal e mineral. Aplicação: Circuitos hidráulicos de e média e alta pressão.


R12 – EN856  - Tubo interno de borracha sintética com quatro trançados de fios de aço de alta resistência externo em borracha, resistente a óleo hidráulico, vegetal e mineral. Aplicação: Circuitos hidráulicos de super alta pressão.


4SP – EN856  - Tubo interno de borracha sintética com quatro espirais de fios de aço de alta resistência externo em borracha, resistente a óleo hidráulico vegetal e mineral. Aplicação: Circuitos hidráulicas de alta e altíssima pressão.


4SH – EN856  – Tubo interno de borracha sintética com quatro ou seis trançados de fios de aço de alta resistência externo em borracha, resistente a óleo hidráulico vegetal e mineral. Aplicação: Circuitos hidráulicas de altíssima pressão.


R17 – 100R17 - Tubo interno de borracha sintética com um trançado de fios de aço de alta resistência externo em borracha, resistente a óleo hidráulico, vegetal e mineral. Aplicação: Circuitos hidráulicas alta pressão.